
As jovens iriam realizar uma visita íntima no Presídio Estadual de Sarandi quando foram flagradas com maconha nas partes íntimas
Duas jovens foram presas tentando entrar no Presídio Estadual de Sarandi, no norte central do Paraná, com maconha nas partes íntimas na manhã desta quarta-feira (12). Após passar por exames de comprovação, a dupla foi encaminhada para a delegacia da cidade.
Jovens são flagradas com drogas nas partes íntimas
De acordo com a polícia, as jovens de 22 e 26 anos iriam visitar dois presos no presídio quando se recusaram a passar pela revista. Os agentes, desconfiados, pediram que a dupla assinasse um termo abrindo mão das visitas íntimas já que estavam se negando ao protocolo.
Recebendo uma segunda negativa, os agentes penitenciários resolveram deixar as jovens saírem, mas, avisaram os Guardas Municipais que estavam do lado de fora para abordarem a dupla. Apesar da resistência, os policiais conseguiram levar as duas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para realizar um exame de raio-x.
Depois de muita resistência, as jovens confessaram que estavam com maconha nas partes íntimas. O raio-x foi feito para comprovar e anexar ao Boletim de Ocorrência. Em seguida, elas foram encaminhadas para a carceragem da delegacia de Sarandi. As drogas ainda não foram pesadas.
*Com informações da repórter Paola Moraes, da RICTV Maringá