A Polícia Civil do Acre investiga a morte brutal de dois jovens na cidade de Cruzeiro do Sul, no interior do estado. Rian Barroso e Brito, de 24 anos, e Thiago Silva estavam desaparecidos e foram encontrados enterrados em covas rasas, em um matagal, na tarde desta quarta-feira (28). A violência no corpo dos indivíduos chamou a atenção da equipe policial. Os jovens, possivelmente, foram torturados e tiveram os corações arrancados.

Rian e Thiago foram encontrados enterrados, com marcas de violência e sem os corações
Rian e Thiago foram encontrados enterrados, com marcas de violência e sem os corações (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

A brutalidade da morte dos rapazes e a localização dos corpos, indica que os assassinatos podem ter sido motivados por um tribunal do crime. A principal suspeita é que uma facção da região seja a responsável por torturar e ocultar os corpos em covas rasas, no Conjunto Mâncio Lima, no Cruzeirão.

Thiago e Rian tinham cometido crimes recentemente. Conforme a Polícia Civil, Thiago teria furtado fios de cobre de um aparelho de ar-condicionado de uma unidade de saúde. Já Rian, era acusado de abusar sexualmente de uma criança.

Três pessoas envolvidas nas mortes de Thiago e Rian foram localizados em Cruzeiro do Sul, sendo dois deles menores de idade. As investigações na região continuam e outros indivíduos podem ser detidos.

Mortos e com corações arrancados

A Polícia Civil chegou até os corpos das vítimas após denúncias da família de Rian, que informou na terça-feira (27), que o jovem estava desaparecido. Os policiais iniciaram diligências, foram até o matagal e encontraram primeiro o corpo de Thiago. Conforme o delegado Heverton Carvalho, do Núcleo Especializado em Investigação Criminal (NEIC), os agentes não tinham a informação do desaparecimento do rapaz.

Próximo à cova de Thiago, os policiais localizaram o corpo de Rian. Os dois jovens tinham marcas de torturas semelhantes. Ambos foram brutalmente agredidos e tiveram os corações arrancados. A suspeita é que as mortes tenham acontecido em dias diferentes, devido ao estado de decomposição dos corpos.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui   

Guilherme Becker
Guilherme Becker

Editor

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.