As três jovens turistas que morreram de forma misteriosa em um resort em San Pedro, Belize, estavam viajando em comemoração do aniversário de uma das amigas. Kaoutar Naqqad, de 23 anos, e Imane Mallah, de 24 anos, estavam comemorando o aniversário de Wafae El-Arar, de 26 anos.

A princípio, as três jovens viajaram de uma cidade de Massachusetts, nos Estados Unidos, para o resort. Elas teriam chegado no quarto do hotel na última sexta-feira (21). Saiba mais sobre as meninas encontradas mortas clicando aqui.
Entretanto, após notarem que as meninas não saíram do cômodo após um dia inteiro, uma equipe entrou no quarto do resort e encontrou as três jovens mortas. Elas apresentavam sinais de espuma na boca.
De acordo com o comissário de polícia Chester Williams, foram encontradas garrafas de bebidas alcoólicas e balas de goma não usuais no quarto. Por isso, a principal suspeita é que as jovens turistas tenham sofrido uma overdose.
Além disso, a polícia de Belize afirmou que os corpos das jovens não apresentavam nenhum outro sinal de ferimento. O próximo passo, afirma Chester, é realizar autópsia e exames toxicológicos nas vítimas.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!