Um dia antes de Juliana Marins ser confirmada morta na Indonésia, uma amiga próxima deixou um comentário comovente em uma publicação da turista. Após 80 horas presa no vulcão, a jovem de 26 anos foi declarada como falecida nesta terça-feira (24).

No dia 29 de março, Juliana compartilhou uma foto no Instagram contando sobre sua decisão de se aventurar em um mochilão sozinha pelo mundo. Em resposta, sua amiga, Patrícia Nate, deixou um comentário relatando as saudades que sentiria da publicitária.
“Deus da minha vida. Não tô pronta para existir sem você por perto”, escreveu Patrícia.
No mesmo dia, Juliana Marins respondeu o comentário da amiga. Mesmo tendo passado mais de quatro meses viajando, a turista respondeu que logo estaria de volta ao Brasil.
“Amiga para! Você vai piscar e eu já tô de volta”, respondeu.
Contudo, durante uma trilha na Indonésia, Juliana acabou caindo 300 metros para dentro do vulcão e ficou presa. Desde sábado (21), que foi quando o acidente aconteceu, familiares e amigos da turista se mobilizaram para tentar resgatar Juliana Marins.
Um dia antes de Juliana ser encontrada, já sem vida, Patrícia deixou um comentário na publicação que emocionou a internet. Em resposta, a amiga implorou para que Juliana voltasse logo.
“Já acabei de piscar, amiga. Volta pra mim, volta?”, publicou.
Juliana Marins foi encontrada morta após 80 horas presa no vulcão
A família da brasileira Juliana Marins confirmou a morte da jovem turista nesta terça-feira (24). Após ficar 80 horas presa no vulcão na Indonésia, o Instagram oficial sobre o resgate relatou o falecimento.

“Hoje, a equipe de resgate conseguiu chegar até o local onde Juliana Marins estava”, publicou. “Com imensa tristeza, informamos que ela não resistiu.”
A princípio, Juliana fazia uma trilha com uma agência especializada local. Ela teria deslizado cerca de 300 metros após uma queda em uma região considerada de difícil acesso.
De Niterói, no Rio de Janeiro, a brasileira fazia um “mochilão” pela Ásia. Parte das suas experiências eram compartilhadas no Instagram, com registro de passagens por países de diversos continentes, como Espanha, Holanda, Vietnã, Alemanha, Uruguai e Egito.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui