Os acusados de arrancarem a cabeça e o coração de um garçom carioca sentam no banco dos réus na próxima quarta-feira (24). Keven Luis Marques e Julia Beatriz Silva são acusados pela morte brutal de Heverton Silva Assem.

A dupla é acusada de homicídio qualificado por motivo torpe, uso de meio cruel, impossibilidade de defesa da vítima e ocultação de cadáver.

Acusados de arrancarem coração de garçom vão a júri popular

Heverton Assem, de 21 anos, era do Rio de Janeiro e participava de um treinamento em um restaurante de Curitiba. Segundo a polícia, na noite do dia 11 de agosto de 2018, a vítima foi até a Praça Tiradentes para comprar drogas com um colega.

No local, ele disse que fazia parte de uma facção criminosa, o que motivou sua morte. Então, Keven e Julia teriam armado uma tocaia para o rapaz e o levaram até uma casa, onde arrancaram sua cabeça e coração.

Dupla gravou morte de garçom carioca

A morte do jovem era para mostrar o domínio de uma facção criminosa rival. O homem que dirigiu o carro que levou Heverton para a morte foi preso em abril de 2018 e confessou que gravou o vídeo do assassinato.

Ele não será julgado, mas explicou em detalhes de como a vítima foi executada. “Eu coloquei o celular na porta e fiquei segurando atrás, porque estava espirrando sangue…eu fiquei segurando e eles começaram o trabalho de decapitação e de arrancar o coração. Aí eles colocaram tudo dentro de um saco e a Julia limpou o banheiro. Quando ela terminou, nós fomos embora”, declarou o homem.

Assista à reportagem!