O adolescente, de 15 anos, que confessou ter matado o amigo, de 14, foi apreendido e internado no Centro de Socioeducação (Cense). O jovem é suspeito de esfaquear o amigo por causa de uma acusação de furto de par de chinelos, em Mandaguaçu, nos Campos Gerais do Paraná.

“O adolescente deve ficar internado por pelo menos 45 dias para ser processado perante a lei e eventualmente sendo aplicado a ele a internação como sentença pode ficar até três anos fazendo essa internação socioeducativa”, explicou o delegado da Polícia Civil do Paraná (PCPR) Alisson Tinoco.
Adolescente de 15 anos mata a facadas amigo de 14 por furto de chinelo no PR
Um adolescente de 15 anos foi apreendido, na madrugada desta quinta-feira (13), após ir até uma delegacia e confessar ter matado a facadas o amigo de 14 anos. O crime teria sido motivado pelo furto de um chinelo.
À noite, o adolescente contou o crime para a mãe. A mulher, então, levou o filho até uma delegacia, onde confessou tudo.
Adolescente que matou amigo por causa de chinelo jogou corpo em um córrego
O corpo da vítima foi jogado em um córrego em meio a um local de mata. O adolescente contou aos policias que os dois teriam ido até esse local de mata para furmar maconha. Em seguida, teriam discutido.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!