A Justiça de São Paulo emitiu um mandado de prisão temporária para o jovem Maicol Antonio Sales dos Santos, de 27 anos, suspeito de envolvimento na morte da adolescente Vitória Regina de Souza, em Cajamar, na Grande São Paulo. A Justiça diz que houve contradições nos depoimentos.

De acordo com a Record TV, a Justiça de São Paulo aceitou o pedido de prisão preventiva de 30 dias para Maicol. Ele foi levado para a delegacia na tarde deste sábado.
O jovem de 27 anos é apontado como o motorista de um Corolla Prata, que foi visto perto do local do crime. Na chegada na delegacia, Maicol preferiu ficar em silêncio e não deu entrevista aos jornalistas.
A Polícia Civil apontou também que houve contradições no depoimento do rapaz, que disse que estava com uma mulher no dia em a adolescente desapareceu.
Corpo de Vitória foi encontrado em matagal em Cajamar
Após uma semana de buscas pela adolescente, o corpo de Vitória foi encontrado com claros sinais de tortura em um matagal na cidade de Cajamar. Conforme o delegado responsável pelo caso, Aldo Galiano Júnior, Vitória teria sido machucada severamente antes de ser morta.
Dentre diversos ferimentos, a vítima estava com a cabeça decepada, o cabelo raspado e completamente nua. O corpo da jovem só pode ser reconhecido por conta das tatuagens e piercing.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!