A advogada criminalista Kamila Cristina Rodrigues dos Santos, de 32 anos, foi morta a tiros na manhã desta segunda-feira (22), em Belo Horizonte. O crime aconteceu por volta das 7h, na rua em que a profissional morava com o marido, no bairro Ermelinda, na região Noroeste da capital mineira. Uma câmera de segurança flagrou o momento da execução. (assista abaixo)

Montagem com foto de Kamila Rodrigues e o momento do crime
Kamila Rodrigues era advogada e morava em Belo Horizonte (Foto: Reprodução/ RECORD)

Na gravação, é possível ver Kamila seguindo em direção a um furgão, que está estacionado na Rua Otaviano Fabri. O carro seria da distribuidora de bebidas, que é administrada pelo marido da advogada criminalista. No momento em que a mulher para ao lado da porta do motorista, com o objetivo de guardar alguns produtos, um veículo Kia Cerato se aproxima e um homem desce pela porta do passageiro.

O indivíduo dispara várias vezes contra a advogada, que cai na calçada já sem vida. Antes de fugir, os criminosos ainda pegaram o celular da vítima. Conforme investigação da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), o carro utilizado pelos suspeitos tinha placas clonadas. Veja o momento da morte da advogada Kamila Rodrigues.

Advogada criminalista foi morta por volta das 7h, desta segunda-feira (22) (Vídeo: RECORD)

Celular de advogada morta é encontrado

O autor dos disparos contra Kamila pegou o celular da vítima antes de fugir com o carro com placas clonadas. Entretanto, o aparelho telefônico foi localizado a cerca de 10 km de distância do local do crime. O equipamento foi entregue a PCMG e será periciado.

Ainda não é possível saber a motivação do crime contra Kamila. A mulher era formada pela Escola Superior Dom Helder Câmara e atuava na área Criminal, Cível, de Família e Trabalhista. Além disso, a mineira ajudava o companheiro na administração de uma distribuidora de bebidas.

A cena da vítima caída na calçada deixou os familiares bastante abalados. A mãe, o padrasto e o marido de Kamila estiveram no local do crime. O sepultamento da vítima está marcado para esta terça-feira (23), às 14h30, no Cemitério da Paz.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

Guilherme Becker
Guilherme Becker

Editor

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.