O ladrão de carro foi encurralado em uma rua sem saída. (Foto: Reprodução RICTV Curitiba)

A perseguição começou em Pinhais e durou mais de meia hora; o ladrão de carros foi atingido depois de atirar contra a polícia

*Com informações de Marcelo Borges, repórter da RICTV Curitiba

Um homem morreu depois de trocar tiros com a Polícia Militar na noite deste domingo (3) na rua Coronel Manoel Cordeiro, na Vila Marumbi, em Piraquara, região metropolitana em Curitiba. O ladrão de carros foi atingido depois de ser cercado pela PM e reagir.

Segundo informações da própria PM, o carro foi roubado em Colombo e na noite de domingo foi localizado no centro de Pinhais. Policiais tentaram abordá-lo, mas o motorista fugiu em alta velocidade. Durante a perseguição, que durou mais de 30 minutos, várias equipes da polícia foram mobilizadas. Ao chegar em Piraquara, o suspeito entrou em uma rua sem saída, possivelmente por não conhecer a região, e acabou cercado.

Testemunhas disseram que o suspeito desceu do automóvel atirando. Nenhum policial ficou ferido. Já, o acusado, que não teve o nome divulgado, morreu antes da chegada dos socorristas do Corpo de Bombeiros.

Assista ao vídeo do Paraná no Ar:

Leia mais: