Policiais civis do Centro de Operações Especiais (Cope) realizaram uma prisão no mínimo inusitada na noite de sexta-feira (6). Os agentes foram obrigados a interromper uma noite de amor de um ladrão de carros em um motel, na Avenida Manoel Ribas, no bairro de Santa Felicidade. Ralf Aueber de Oliveira, de 27 anos, havia ido até o local acompanhado de uma moça com uma BMW X5 roubada em Curitiba.
Os policiais civis do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) não se preocuparam se estavam ou não atrapalhando o momento íntimo que o homem vivia com a garota e o prenderam em flagrante. No quarto, os policiais também encontraram e apreenderam doze pontos de LSD.
De acordo com o delegado Marcelo Magalhães, do Cope, a informação de que o homem estaria com o carro roubado dentro do motel com a namorada chegou ao Cope ainda no final da noite de quinta-feira (5). A equipe se deslocou até o motel e por volta das 23h de quinta identificou o carro roubado. Depois de negociação com o dono do motel, que não queria permitir que os policiais interrompessem os “momentos de amor” do ladrão, os policiais entraram no quarto, já na madrugada de sexta. “As placas do carro estavam adulteradas e ele apresentou documentação falsa também”, contou Magalhães.
Oliveira foi preso por receptação, uso de documento falso e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. “Ele não é primário. Já tem passagem por roubo”, contou o delegado. A moça que acompanhava Oliveira no motel foi liberada.