Uma ladrão de celular escolheu a vítima errada ao resolver roubar uma lutadora de MMA e, como resultado, acabou levando uma surra da mulher. “Passei os dias todos trabalhando durante uma pandemia com salário reduzido e me recusei a aceitar esse cara vindo e ganhando mais da metade do meu salário em três segundos”, disse a lutadora durante entrevista.
A jovem, identificada como Brisa, teve seu aparelho telefônico levado pelo ladrão em um resort turístico de Mar del Plata, em Buenos Aires, na semana passada. Após o crime, o rapaz saiu correndo, mas a lutadora o perseguiu até que ele foi segurado por um grupo de trabalhadores que estava no local.
Assim que conseguiu alcançá-lo, Brisa tomou o telefone de suas mãe e desferiu alguns golpes de luta contra ele. O rapaz acabou preso e foi encaminhado para a delegacia ensanguentado.
A situação foi registrada em vídeo e nas imagens é possível ver que a lutadora diz:
“Filho da p ** ch, arranja emprego! Você acha que eu passo o dia todo trancado no trabalho só para que você possa me roubar em três segundos?”
Mais tarde, Brisa explicou que estava cheia de “ódio” porque passou meses poupando para comprar o novo smartphone. No entanto, mesmo não estando arrependida por ter dado uma surra no ladrão de celular, ela afirmou que não é seguro reagir a roubos ou assaltos.
“Tive sorte porque sei me defender enquanto pratico MMA, mas não quero que isso aconteça com mais ninguém”, declarou a lutadora programa de TV ‘Nosotros a La Manana.