
A mensagem não serviu para acalmar os ânimos de quem ficou no prejuízo; confira!
Um ladrão invadiu uma casa em construção, roubou o que pôde e deixou um recado escrito na parede em Marialva, no norte do Paraná. No entanto, a mensagem não convenceu quem ficou no prejuízo.
Recado deixado por ladrão
O pedido de desculpas, não serviu para acalmar o ânimo do construtor André Ferreira, dono do imóvel. “Já estamos trabalhando no vermelho, com uma crise dessa, e ainda chega na obra, tudo quebrado, arrancando, roubaram o encanamento de gás, é difícil. Não tem desculpa”, contou à equipe da RICTV Maringá.

Prejuízo de R$ 17 mil para pintor
Além dos furtos de materiais de construção, o criminoso levou uma máquina de pintura avaliada em R$ 17 mil, o que causou um prejuízo considerável para o pintor Reginaldo Ferreira Gomes, que também trabalha no local. “Eu fiz o diferencial de investir na máquina, comprei parcelada, é cara. […] Então, a gente investe na máquina, trabalhando no sol a pico para poder pagar as prestações tudinho e aí aparece um rapaz desse aí. Eu fiquei sem chão, não sabia o que fazer, porque tenho um monte de serviço e depende da máquina. Chega embrulhar o estômago de revolta”, disse inconformado o Reginaldo.
O pintor tem esperança que alguém encontre a máquina e chame a polícia. Segundo ele, inclusive, uma peça não foi levada o que impede o funcionamento do maquinário.
Assista à reportagem completa:
Evandro Mandadori, repórter da RICTV Maringá, conta todos os detalhes.