Uma dupla de homens armados assaltaram uma loja de acessórios para celulares e outros equipamentos eletrônicos nesta quarta-feira (29), em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. Durante a ação, um dos ladrões apontou um revólver à cabeça de um cliente, idoso, e o arrastaram pelo chão até uma sala nos fundos no estabelecimento.

Assalto em Campina Grande do Sul
Na ação dos bandidos, o idoso cai e é ainda atingido pela porta na tentativa apressada dos ladrões de arrastá-lo para dentro da sala. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Nas imagens capturadas por câmeras de segurança, é possível ver que o idoso cai no chão enquanto é levado para os fundos, sendo puxado pelo braço e agredido com chutes até a sala onde estavam os dois funcionários da loja.

Confira o momento do assalto

Um dos assaltantes intimidou o idoso com um revólver. (Imagens: Divulgação/Polícia Militar)

O Cabo Antonio Carlos, da Polícia Militar, que estava à duas quadras de distância do crime, informou que foi avisado do assalto por um casal que havia testemunhado os suspeitos entrarem na loja.

Ao perceber a chegada da Polícia, os homens saíram correndo da loja em direção a um Fiat Uno, onde um terceiro homem os esperava para a fuga. As autoridades conseguiram prender dois deles na hora, sendo que o terceiro homem foi pego momentos depois por uma viatura da Guarda Municipal e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento de Quatro Barras, após ser agredido por testemunhas do crime.

A Polícia Militar apreendeu o veículo que seria utilizado para a fuga, quatro celulares, três smartwatches, três tablets, quatro airtags localizadoras, uma pistola falsa e um revólver com três balas.

*Com supervisão de Jorge de Sousa.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

Caio Yuke

Estagiário de jornalismo

Caio Yuke, estagiário cursando o 8º período do curso de jornalismo da PUCPR, com o trabalho voltado principalmente às áreas de Loterias e Esportes, além de atualizações de 'onde assistir' aos jogos.

Caio Yuke, estagiário cursando o 8º período do curso de jornalismo da PUCPR, com o trabalho voltado principalmente às áreas de Loterias e Esportes, além de atualizações de 'onde assistir' aos jogos.