Os funcionários, revoltados com a ação da dupla, perceberam que existia a possibilidade da arma ser falsa, por isso, partiram para as agressões (Foto: Reprodução/Câmeras de segurança)

Os funcionários, revoltados com a ação da dupla, perceberam que existia a possibilidade da arma ser falsa, por isso, partiram para as agressões

*Com informações da repórter Daniela Calsavara, da RICTV Londrina

Câmeras de segurança flagraram o momento que frentistas de um posto de combustíveis, que fica às margens da BR-369, em Cambé, na Região Metropolitana de Londrina, no norte do Paraná, reagiram a um assalto e puxaram o garupa pela roupa. Confira:

Os funcionários, revoltados com a ação da dupla, perceberam que existia a possibilidade da arma de um dos bandidos ser falsa, já que não houve nenhum disparo durante a abordagem. Por isso, o frentista agarrou a roupa do garupa e o puxou para o chão, iniciando uma luta corporal.

No final das contas, os bandidos fugiram a pé e largaram a moto no posto de combustíveis. A Polícia Militar (PM) checou a placa do veículo e foi até o endereço indicado na documentação, mas a casa estava vazia. As investigações continuam.

Leia também: