Ladrões deixam recado após não concluírem assalto em um correspondente bancário do Banco do Brasil, no bairro Uberaba, em Curitiba, na madrugada desta quarta-feira (11). A ameaça aconteceu depois da ação dos suspeitos ser frustrada.
Ladrões deixam recado de ameaça em parede
De acordo com a polícia, os ladrões entraram no correspondente bancário por um comércio que fica ao lado, na Avenida Salgado Filho. Eles fizeram um buraco na parede e tentaram furtar o dinheiro do cofre.
Porém, mesmo com um maçarico, os ladrões não conseguiram danificar o cofre o suficiente para chegar até as cédulas. Então, eles resolveram deixar um recado na parede do estabelecimento, veja abaixo!

O local está fechado e a Polícia Civil deve investigar o caso. Na manhã de hoje o Cope, o Instituto de Identificação e a perícia foram até o local para colher provas.
Criminosos deixam bilhete após furto
Outro caso parecido foi registrado em agosto deste ano, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. Após arrombarem um correspondente bancário, criminosos deixaram um bilhete insolente para os donos do estabelecimento.
Como não conseguiram, os criminosos roubaram aproximadamente R$ 400 e deixaram um bilhete escrito ‘Vai tomar no *’ para ofender os responsáveis pelo local.