O homem foi baleado duas vezes. Familiares testemunharam o crime e pediram socorro, mas nada conseguiram fazer

Um engenheiro de 31 anos foi morto, na noite desta terça-feira (20), ao ser surpreendido por ladrões dentro de casa, na rua Oscar Wilde, perto do cruzamento com a rua Galileu Galilei, na Vila Lindóia. Ele foi baleado duas vezes. Familiares testemunharam o crime e pediram socorro, mas nada conseguiram fazer.

Tudo aconteceu depois que o engenheiro chegou em casa, às 23 horas. Ele não sabia que toda a família – mulher, pai e filho de 10 anos – já havia sido feita refém dos ladrões e foi dar comida para os cachorros da residência, quando foi surpreendido pelos bandidos.

A polícia não tem dúvidas de que o homem, que trabalhava em uma multinacional, tenha sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte). No quintal da casa, os ladrões deixaram um aparelho de TV jogado no chão. Perto da residência, a polícia também encontrou um celular que pertencia à vítima e havia sido levado pelos bandidos.

Agora, os policiais trabalham para identificar e prender os assassinos: dois homens que deixaram a casa em um pálio branco, em alta velocidade.

Com informações do repórter Marcelo Borges (RICTV Record).