Curitiba - Um laudo técnico aponta que o policial militar William Roberto de Lima, de 39 anos, que morreu em um grave acidente envolvendo uma motocicleta do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) e uma viatura do Departamento de Polícia Penal do Paraná (Deppen), trafegava a 122 km/h no momento da colisão.

O policial penal identificado como Adriano, que dirigia a viatura descaracterizada do Deppen, seguia pela canaleta exclusiva de ônibus, no sentido Colombo, a caminho do trabalho. Em um cruzamento, o veículo foi atingido pela motocicleta conduzida pelo policial militar, que também estava se deslocando para o trabalho, conforme informações apuradas na época.
O que diz a defesa
O advogado de defesa de Adriano, Igor Salmen, afirmou que “se trata de uma fatalidade: dois servidores públicos, ambos a caminho do trabalho, e duas famílias enlutadas sofrendo com o ocorrido. Meu cliente ainda não se recuperou e enfrenta diversos problemas psiquiátricos em razão do acidente”.
Ele acrescentou que “o laudo que aponta a velocidade de 122 km/h confirma o que outras testemunhas já relataram no inquérito: o excesso de velocidade por parte da motocicleta naquele momento”.
Veja momento do acidente:
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!