A Justiça decretou a prisão de Ruan dos Santos, suspeito de matar a jovem Isabele Bonfim, de 17 anos, assassinada com um tiro na cabeça na noite de quinta-feira (5) na zona rural de Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

De acordo com reportagem da RICtv, três motivos pesaram para a decisão: Ruan ter fugido do local do crime; ter ido embora do município e o depoimento de uma testemunha.
O caso
Ruan, o “Lázaro do Paraná” conheceu Isabele em uma estradinha de terra em Rio Branco do Sul. A princípio, ele se apresentou com o nome de Gabriel e estava morando no município há aproximadamente um ano.
Já Isabele morava com o pai na época em que conheceu o namorado. Depois da gravidez, ela foi morar com Ruan. O homem duvidava da paternidade, e por isso é suspeito de matar a namorada, que estava grávida de 8 meses.

Lázaro do Paraná: outros homicídios
Conforme as informações apuradas pela RICtv Curitiba, Ruan mentiu a identidade para esconder o envolvimento em outros três assassinatos. Ele é suspeito de matar uma família no interior do Paraná em 2023, incluíndo a sogra, cunhado e primo.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui