Um homem levou um tiro quando tentava ajudar uma mulher que era vítima de assalto em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, na noite desta terça-feira (5).
Segundo informações, a mulher foi surpreendida pelos criminosos quando deixava um mercado localizado na rua Chile e o homem, que estava nas proximidades e flagrou a ação, correu para dentro do estabelecimento pedir ajuda.
Foi durante a confusão que ele acabou atingido por um disparo de arma de fogo na perna, mas não foram os assaltantes que dispararam contra ele, o tiro partiu de dentro do mercado.
De acordo com a Polícia Militar, ainda não está claro quem foi o responsável:
“A vítima alega que chamou o segurança do mercado e esse segurança na tentativa de combater os infratores, ele acabou efetuando um disparo e acabou acertando a canela desse rapaz, que a princípio, seria militar do exército”, explica o aspirante Assad.
No entanto, a administração do local nega que tiro tenha sido efetuado por seu funcionário e alega ter sido algum cliente que fazia comprar armado.
Os assaltantes fugiram e até o momento não foram identificados. Já o homem que só queria ajudar foi socorrido e encaminhado ao Hospital Cajuru, sem correr risco de morte.
A delegacia do Alto Maracanã investiga o caso.