A morte do vigilante Aldair Barbosa, de 35 anos, causou comoção nas redes sociais e amigos lamentaram a perda. A vítima foi morta a tiros nesta quinta-feira (5), em Maringá, no norte do Paraná, quando averiguava a invasão em uma empresa monitorada. Aldair estava em uma moto e levou um tiro na nuca.

Leia também:
Um amigo que jogava futebol com Aldair, publicou uma homenagem, lamentou a morte e disse que o vigilante sempre honrou a camisa do time em que jogavam. “Sentimos muito sua partida meu amigo. Sentiremos sua falta, mas sempre será lembrado por nós e por todos aqueles que você levava alegria”.
Suspeito de matar vigilante é preso após ser identificado por tatuagem na mão
O suspeito de matar o vigilante Aldair Barbosa, de 35 anos, foi reconhecido pela Polícia Militar por causa da tatuagem na mão. O crime aconteceu durante a madrugada desta quinta-feira (5), em Maringá, no norte do Paraná.
Câmeras de segurança registraram a invasão do comércio e também o momento em que a vítima é atingida pelos tiros e cai. De acordo com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), a identificação do suspeito só foi possível porque uma das câmeras registrou a tatuagem que ele tem em uma das mãos.
Além disso, o suspeito, que vive em situação de rua, foi encontrado em um terreno baldio que fica próximo ao local do crime e autuado em flagrante.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui