Lívia Andrade, uma das passageiras do avião de pequeno porte que precisou realizar um pouso de emergência na última quinta-feira (29), se pronunciou sobre o susto. O avião havia partido de Goiás e terminou seu percurso em Jundiaí, em São Paulo.

Através dos stories do Instagram, a apresentadora agradeceu a todos os seguidores que oraram e se preocuparam com seu bem-estar. Ela acredita que, se não fosse pelas “energias positivas” de seus fãs, talvez o voo teria tido um resultado diferente.
Além disso, Lívia Andrade revela que o pouso seguro do avião foi mais um de diversos livramentos que teve em sua vida.
“Já tive muitos livramentos na minha vida, esse é mais um”, afirmou. “A cada livramento que eu tenho, eu passo a viver a vida mais intensamente.”
A apresentadora também agradeceu a Deus pela nova chance na vida. De acordo com ela, a história acabou da melhor forma possível.
“Tivemos todos um final feliz, graças a Deus”, concluiu. “Eu tô aqui, me sentindo renovada. Eu renasci.”
Avião que Lívia Andrade estava teve problemas no trem de pouso
Conforme a apuração da Record TV, o piloto do avião em que Lívia Andrade estava precisou pedir socorro à torre de controle após não conseguir pousar em Campo de Marte, região norte da cidade de São Paulo. Em seguida, a aeronave de pequeno porte teria se deslocado para realizar a manobra em Jundiaí, no interior paulista.
A suspeita é que no meio do caminho para Jundiaí, o piloto teria conseguido acionar o trem de pouso e realizou a manobra com segurança. Outra hipótese é de que a luz, que indica no painel de que o trem de pouso foi acionado, não teria acendido. O que teria deixado o piloto em dúvida na hora de realizar a manobra.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui