O acidente registrado neste domingo (3), no Parque Ecológico de Campo Magro, durante um salto de bungee jump, não foi o primeiro registrado no local. Em fevereiro de 2023, um jovem também caiu no local após saltar de uma altura de aproximadamente 20 metros. Na ocasião, o rapaz caiu na água e sobreviveu.

A vítima do acidente em 2023 foi Rafael Tosta. O jovem, de 22 anos, declarou em entrevista a RICtv que o sonho era saltar de paraquedas, porém, antes resolveu ter a experiência do bungee jump em Campo Magro. No momento em que o rapaz pulou, a corda rompeu e Rafael caiu na Lagoa Azul.
No acidente, o rapaz quebrou a vértebra C6, do pescoço, a vértebra T7, do meio das costas, e fraturou entre a lombar e cóccix.
Já no acidente registrado neste domingo (3), a turista de Joinville, de 24 anos, não resistiu no momento da queda. A jovem bateu em uma pedra e caiu em uma área seca, da Lagoa Azul.
Polícia investiga morte em salto de bungee jump
Após o acidente durante o salto de bungee jump, testemunhas foram ouvidas pela Polícia Civil do Paraná (PCPR). A família da jovem foi informada e pediu que detalhes não fossem repassados por integrantes da excursão.
Em nota, a PCPR informou que o acidente é investigado. Veja a nota:A Policia Civil do Paraná (PCPR) instaurou um inquérito policial que investiga a morte de uma mulher, de 24 anos, que veio a óbito neste domingo (3) após colidir contra pedras em um parque em Campo Magro, na Região Metropolitana de Curitiba.
As equipes estão realizando diligências a fim de estabelecer a dinâmica do acidente e esclarecer os fatos. A PCPR aguarda laudos complementares que darão auxílio no andamento das investigações.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui