
Uma vizinha percebeu as fumaças no fim da tarde e ligou imediatamente para o Corpo de Bombeiros; a ação durou aproximadamente cinco horas
*Com informações do repórter Fábio Guillen, da RICTV Maringá
Um incêndio destruiu uma loja de móveis e eletrodomésticos que fica na Avenida Cristóvão Colombo, em Marialva, no norte do Paraná, no início deste domingo (26). Por sorte, ninguém ficou ferido.
Vizinhos perceberam as chamas no imóvel por volta das 18h23, quando reparou em uma fumaça saindo da loja. Imediatamente ela chamou o Corpo de Bombeiros (CB) e o combate ao incêndio começou pouco tempo depois.
As chamas se espalharam rapidamente pelo local, que é dividido em dois barracões. Quando os bombeiros chegaram, o teto do primeiro já estava cedendo e as labaredas se espalhando para o segundo barracão.
Bombeiros de Maringá foram chamados devido a proporção que o incêndio tomou. O trabalho durou aproximadamente cinco horas. Foram consumidos em torno de 20 mil litros de água e cerca de 13 bombeiros participaram da ação.
Uma perícia será realizada para descobrir se a estrutura do imóvel foi comprometida. Ainda no domingo, a Polícia Civil foi até o local para dar início às investigações sobre a origem do incêndio. Assista à reportagem:
Leia também: