Londrina registra duas agressões graves durante o final de semana

por Redação RIC.com.br
com informações de Gustavo Andrade, da RICtv Londrina
Publicado em 21 mar 2022, às 16h49.

Londrina, no norte do Paraná, teve dois casos graves de agressões entre sábado (19) e domingo (20). Elas aconteceram na zona leste e norte da cidade. Em um deles, a vítima, identificada como Luiz Felipe Maia, de 22 anos, teve um corte extenso pelo rosto, que quase arrancou sua orelha.

A agressão contra o jovem aconteceu no domingo (20), na Rua Guilhermina Lahman, zona norte da cidade. O jovem foi agredido com um tijolo, após uma briga, conforme apurado pela equipe da RICtv.

O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionado e encaminhou a vítima para uma Unidade de Saúde. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, ele foi levado para o Hospital Universitário de Londrina. Luiz teve um corte extenso pelo rosto, que quase arrancou sua orelha. Ele deve passar por uma cirurgia.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o jovem usava tornozeleira eletrônica e não quis dizer quem o agrediu. Ele tem passagens por receptação e estupro. O caso será investigado pela Polícia Civil (PC).

Sábado (19)

A outra agressão aconteceu no sábado (19), no Jardim Ideal, zona leste de Londrina. De acordo com informações apuradas pela equipe da RICtv, a vítima, identificada como Marcos, de 59 anos, ficou caída no chão até a chegada dos bombeiros.

Confuso, o homem disse apenas que se envolvera em uma briga. No entanto, vizinhos alegam que ele já é bem conhecido na região pelos crimes cometidos. Marcos foi levado para o Hospital da Zona Norte com diversos ferimentos pelo corpo.

Registrou um flagrante? Mande pro WhatsApp do RIC Mais clicando aqui e faça o portal com a gente!