O apresentador de TV Luiz Flávio de Brito, conhecido como Luiz Brito, morreu tragicamente nesta segunda-feira (7), após ser agredido de forma brutal com uma furadeira. O apresentador do programa Fiscal do Povo tinha 51 anos, e era conhecido por seu trabalho na TV Nova Japi, emissora de televisão a cabo de Jundiaí.

Brito se envolveu em uma discussão na tarde de domingo (6), no Jardim das Palmeiras, em Várzea Paulista, que integra a Região de Jundiaí (SP). O suspeito pelo ataque foi identificado por uma testemunha, mas conseguiu fugir e está sendo procurado.
Quem era Luiz Flávio de Brito, apresentador de TV morto
O apresentador Luiz Flávio de Brito atuava em defesa dos direitos dos cidadãos fez com que ganhasse respeito e notoriedade na comunidade.
Em seu perfil no Instagram, descrevia-se como criador de conteúdo digital, publicitário, líder comunitário, apoiador do povo e membro da gestão de liderança de bairros.
Agressão com furadeira em Jundiaí
De acordo com a Polícia Militar, um homem abordou uma viatura informando ter presenciado a agressão. Ao chegarem à Rua Argenta, os policiais encontraram Luiz inconsciente e com ferimentos graves. O agressor havia fugido do local, mas uma testemunha identificou o suspeito, que segue foragido.
Luiz foi socorrido e encaminhado a um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos. A motivação do crime ainda não foi esclarecida pela polícia, que apreendeu o carro, o celular do apresentador e a furadeira supostamente usada no ataque. Os itens passarão por perícia e o caso segue sob investigação.
Em nota oficial, a TV Nova Japi lamentou profundamente a morte de Luiz Brito. A emissora destacou seu profissionalismo, o compromisso com a justiça social e sua atuação incansável na fiscalização dos serviços públicos.
Além disso, afirmou que o apresentador foi morto dentro de casa, enquanto entregava roupas para o filho de uma amiga. Veja:
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.