Um lutador de muay thai foi preso por ter espancado a esposa, após ela ter visto no celular dele um vídeo do rapaz tendo relações sexuais com uma adolescente. O caso ocorreu em Nova Iguaçu (RJ) e o suspeito foi detido na última sexta-feira (11).

Lutador espanca esposa após ela ver vídeo dele fazendo sexo com adolescente
Ainda não for confirmada a identidade e a idade da adolescente filmada. (Foto: Divulgação/PCRJ)

Segundo a Polícia Civil do Rio de Janeiro (PC-RJ), ainda não foi feita a identificação da adolescente, bem como a idade da jovem. Mesmo com consentimento, relações sexuais com menores de 14 anos são configuradas como estupro de vulnerável e o lutador pode ser denunciado também por esse crime.

Em depoimento aos policiais, a esposa do lutador disse que as agressões físicas eram constantes, mesmo depois do nascimento do filho do casal, no ano passado.

A mulher disse que a última agressão foi registrada na semana passada, quando ela pegou o celular do marido e viu vários vídeos em que mostram o homem tendo relações sexuais com uma adolescente.

O casal iniciou uma discussão e o lutador desferiu diversos socos, chutes e mordidas contra a esposa, além de ter tentado estrangulá-la. As agressões só pararam porque o sogro do homem entrou na residência e conseguiu salvar a filha.

Após as agressões, o homem ficou foragido e chegou a trocar mensagens com a esposa, admitindo o crime.

“Te mordi mesmo, mas não dei soco para machucar, apenas empurrando”, disse o homem nas mensagens à esposa.

A mulher respondeu as mensagens do marido e confirmou as agressões: “Me mordeu, rasgou minha blusa, me deu mata-leão, bateu minha cabeça na parede, me deu soco disfarçado de empurrão, porque estou toda machucada”, disse a vítima.

Os policiais da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu conseguiram localizar o suspeito na última sexta-feira, em Três Rios (RJ). O homem deve ser indiciado pelo crime de lesão corporal.

O aparelho celular do lutador foi apreendido pela Polícia Civil e a investigação comprove que a adolescente filmada nos vídeos tenha menos de 14 anos ou não consentiu as relações sexuais ele poderá ser indiciado por estupro de vulnerável.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui        

Jorge de Sousa

Editor

Jorge de Sousa é formado em jornalismo desde 2016, pós-graduado em Direito Eleitoral e Processo Eleitoral e especializado na cobertura de pautas sobre Política, do Paraná e do Brasil, além de matérias sobre Agronegócio e Esportes.

Jorge de Sousa é formado em jornalismo desde 2016, pós-graduado em Direito Eleitoral e Processo Eleitoral e especializado na cobertura de pautas sobre Política, do Paraná e do Brasil, além de matérias sobre Agronegócio e Esportes.