A ex-esposa de um ex-lutador da WWE foi acusada de mandar matá-lo após três dias do divórcio. O atual marido de Amanda Penny, de 40 anos, seria o responsável pelos disparos que atingiram Kevin Nikel, de 41 anos. O corpo da vítima foi encontrado com ferimentos no abdômen, às margens de uma rodovia no Arkansas, nos Estados Unidos. Kevin foi levado às pressas para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos.

Amanda e o novo namorado da ex-esposa, Michael Hogue, de 51 anos, foram presos por estarem envolvidos no assassinato do lutador profissional. Michael teria disparado o gatilho da arma, conforme os documentos disponibilizados ao New York Post.
O atual casal está sendo acusado de homicídio em primeiro grau e ambos enfrentam acusações adicionais de porte ilegal de arma de fogo. Amanda e Michael estão detidos na Cadeia do Condado de Benton aguardando uma audiência de fiança marcada para a próxia quarta-feira (26).
Lutador profissional morto teria se casado há quase 13 anos
Amanda e Kevin estavam casados há quase 13 anos e eram namorados desde o ensino médio, até que “as coisas foram piorando progressivamente”, segundo a mãe do lutador. O casal teria se conhecido em 2000 e estavam casados desde agosto de 2012.
“Os detetives me disseram que houve algum tipo de altercação. Tiros foram disparados e Kevin foi morto, e isso é tudo o que realmente sabemos”, afirmou a mulher.
Nikel lutou no WWE NXT entre 2012 e 2013. O homem também lutou na Ozark Mountain Wrestling sob o nome de Ivan Warsaw.
*Com supervisão de Sérgio Luis de Deus
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.