
Assustada e chorosa, a menina atendeu os policiais e o Conselho Tutelar, em Maringá. A mãe confessou aos policiais que havia ido ao salão
Com informações do repórter Claudiomar Cesar, da RICTV de Maringá.
A Polícia Militar e o Conselho Tutelar de Maringá foram acionados, na noite desta terça-feira (25), para apurar uma denúncia de abandono de uma menina de oito anos.
A criança estava sozinha em casa quando as equipes chegaram ao local. Assustada e chorosa, ela atendeu os policiais e o conselheiro. Depois que a menina foi levada para a casa de parentes a mãe chegou ao local e foi surpreendida pela presença dos agentes.
Na primeira versão dada, ela dizia que foi ao hospital, mas logo admitiu ter ido ao salão de beleza. A mulher foi orientada, ali mesmo, sobre como devem ser os cuidados com um filho.
Outro caso em Londrina
No último domingo (23), uma mulher foi presa em flagrante, acusada pelo crime de abandono de incapaz, em Londrina, no norte do Paraná.
Policiais militares foram acionados, porque vizinhos ouviram choro e gritos de socorro vindos do interior de uma casa localizada em um condomínio residencial da cidade.
Ao entrar na residência, os agentes encontraram uma criança de quatro anos de idade sozinha. Ao chegar em casa, ela confirmou aos policiais que abandonou o filho para ir a uma boate.
Veja também
Mãe de bebê abandonado em cava é presa após denúncia da avó
Mãe abandona bebê recém-nascido na beira de estrada em Colombo