Uma adolescente, de 17 anos, foi encontrada morta na residência onde morava em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. O caso aconteceu nesta quinta-feira (10) e a mãe da garota se deparou com a filha ferida, já em óbito, no período da noite, quando retornou do trabalho.

Conforme a trabalho inicial de investigação da Polícia Civil do Paraná (PCPR), a adolescente, identificada como Camila Vitória, foi morta a facadas. A principal suspeita é que o crime tenha sido cometido no início da tarde, logo após o meio-dia. Entretanto, como a vítima estava sozinha na residência, a ocorrência só foi descoberta a noite, por volta das 21h30.
A equipe de investigação teve acesso a câmeras de segurança, instaladas no bairro Ana Terra, que mostram um suspeito entrando na casa da vítima. O indivíduo chega de carona em um carro e entra diretamente na residência. Alguns minutos depois, o suspeito deixa o local e embarca em outro veículo.
Suspeito pode ter relação com a família da adolescente morta
A mãe de Camila Vitória conversou com a equipe da RICtv e comentou sobre o possível suspeito. A mulher contou que terminou um relacionamento de 3 anos há poucos dias, após descobrir uma traição. O término não teria agradado o ex-companheiro, que pode ser o autor do crime.
O suspeito tinha chave do imóvel e pode ter surpreendido a adolescente, que estava sozinha na residência. A PCPR segue com as investigações.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.