Mãe confessa que matou a filha de 11 anos com chutes e socos
Uma mulher de 26 anos confessou que matou a própria filha de 11 anos com chutes e socos após a criança demorar para voltar da padaria. O caso foi registrado na última quarta-feira (13), na cidade de Timbó, em Santa Catarina.
A agressora, contou que ao tirar satisfação com a filha, descobriu que a menina, Luna, estava mantendo relações sexuais com um suposto namorado. Ao saber o motivo da demora, a mãe começou a bater na menina.
Somente horas depois das agressões, a mãe da criança e o padrasto acionaram o Corpo de Bombeiros, alegando que a menina teria caído da escada. A garota teria sido levada pelos bombeiros já sem sinais vitais e com diversos hematomas pelo corpo.
Ao chegar no local do crime, o perito viu vestígios de sangue no interior da casa. E foi constatado que Luna já estava morta havia cerca de quatro horas.
A polícia ouviu o casal, mas desconfiou dos depoimentos. A mulher, identificada apenas com o primeiro nome, Tânia, somente depois de diversas contradições confessou o crime e disse que matou a filha com chutes e socos. O casal foi detido.
A mulher admitiu na última sexta-feira (15) ser ex-garota de programa e disse que não queria que a filha seguisse pelo mesmo caminho.
A polícia ainda investiga a participação do padrasto no crime. Foi encontrado sangue nas partes íntimas da menina, um exame será feito para verificar se houve abuso sexual.
O padrasto já possui passagem pela polícia, há 35 boletins de ocorrência contra ele. Até o fim das investigações, o casal permanece preso.