Cascavel - A mulher, de 51 anos, mãe da advogada Juliane Suelen Vieira dos Reis, foi extubada nesta segunda-feira (20). Ela é uma das vítimas de um incêndio em um prédio em Cascavel, no Oeste do Paraná. A filha se pendurou no ar-condicionado para salvar a família.

De acordo com o médico Luiz Carlos Toso, a mãe da advogada vítima do incêndio continua internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), contudo, o estado clínico dela continua estável.
“A paciente de 51 anos foi extubada, ou seja, não está mais com suporte de ventilação mecânica. Conforme a equipe médica da UTI, a evolução do quadro de saúde é favorável e a paciente está estável”, disse o diretor do hospital.
Advogada que tentou salvar família continua na UTI
A advogada Juliane Suelen Vieira dos Reis, de 28 anos, que tentou salvar a mãe e o primo em um incêndio em Cascavel, no oeste do Paraná, continua internada no hospital de referência de queimaduras em Londrina, no norte do estado.
Uma amiga que esteve com a advogada no hospital disse neste domingo (19) que a Reis continua sedada e que o quadro de saúde dela é estável. A jovem foi transferida na última sexta-feira (17) de Cascavel para Londrina.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui