Curitiba - A mãe de Eloah, Erica Santos, comentou nesta segunda-feira (27) sobre o líquido oferecido pela mulher suspeita de raptar a menina de 1 ano e 7 meses. A mãe confirmou que Leandra deu uma bebida pouco antes de fugir com criança, em um carro Fiat Argo, no bairro Parolin, em Curitiba, na última quinta-feira (23).

Ainda não é possível afirmar qual era o líquido oferecido para a mãe de Eloah. Entretanto, a bebida causou reação e Erica precisou ser hospitalizada.
“Eram um líquido com gosto amargo, bem doce. Na hora eu pensei que ela estava me dando alguma coisa para ver se eu usava drogas. Daí começou a formigar tudo, fui direto para o hospital. Só lembro depois que acordei”, comentou Erica, que esclareceu ainda que deu apenas dois goles na bebida.
Durante a recuperação, a mãe de Eloah passou por exames que podem apontar qual era o líquido oferecido por Leandra. A mulher suspeita de raptar a criança segue presa.
Pais de Eloah desmentem versão da mulher suspeita
Durante a participação no Balanço Geral Curitiba, Erica e Vagner aproveitaram para esclarecer alguns pontos do depoimento de Leandra, mulher suspeita de raptar a criança. A mãe de Eloah destacou que não conhecia a mulher e nunca tinha visto ela, contradizendo, a versão apresentada pela suspeita. “Eu nem sabia o nome dela, ela nem se apresentou”, comentou Erica.

Além disso, ressaltou que entregou apenas uma cartilha de vacinação, pois acreditou que pudesse ser uma agente do posto de saúde. “Ela queria os documentos da neném, mas eu não dei”, completou Erica.
Após o susto de ficar mais de 24 horas longe da filha, os pais contaram que curtiram bastante o final de semana com a menina. “Deu para dormir, deu para descansar”, comentou Vagner.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.