Londrina - A mãe de Luiz Henrique Hidalgo da Silva, jovem morto em frente a uma casa noturna junto com a companheira Cassiane Candida Ultramar, desmaiou após prestar depoimento na delegacia da Polícia Civil de Londrina, no Norte do Paraná. O casal morreu baleado na madrugada deste sábado (27).

Imagem do casal e da mãe de Luiz.
O jovem passou mal uma semana antes do crime (Foto: Reprodução/Ric RECORD)

Durante entrevista com a Ric RECORD Londrina, Lucia Parralego, mãe de Luiz, disse que o filho era trabalhador e muito amado por familiares e amigos. “Tá todo mundo sofrendo, todo mundo amava ele. Até o patrão dele falou que ele era um menino bom, tranquilo, trabalhador”, disse Lucia. 

A mãe do jovem ainda desabafou e pediu justiça pela morte do filho. Segundo ela, Luiz sofria convulsões frequentemente, e Lucia achou que perderia o filho devido a doença. 

“Eu só quero justiça pelo meu filho. Eu lutei durante 28 anos com a convulsão dele, achava que ele ia morrer de convulsão, mas não foi”, relatou.

Luiz Henrique, de 28 anos, chegou a passar mal durante o trabalho e precisou ser socorrido por colegas na semana anterior ao crime.

“Ele ficou pendurado 15 metros, ainda bem que os amigos salvaram ele. O Luiz estava com a perna machucada do trabalho, e os amigos subiram e ficaram com ele durante meia hora para ele não morrer”, desabafou Lucia. 

Lucia desejou que nenhuma outra mãe passasse por situações semelhantes. “Eu só quero meu menino. Sei que ele não volta, mas eu só queria ele, só ele. Não quero que nenhuma mãe passe o que eu estou passando”.

Montagem com fotos de Luiz Henrique Hidalgo da Silva e Cassiane Candida Ultramar
Luiz Henrique e Cassiane estavam juntos há nove anos e deixam uma filha (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Mãe de jovem baleado em frente a casa noturna desmaia

Após a entrevista, a mãe de Luiz Henrique desmaiou e precisou ser atendida pelo SAMU. Prima e advogada da família do jovem, Patrícia Parralego, acompanhava a tia durante o depoimento e a entrevista.

De acordo com a advogada, após a morte de Luiz, Lucia não consegue mais comer e nem beber água. Segundo a advogada, a família vai continuar lutando por justiça.

“Não vamos descansar um só minuto, enquanto não acharmos os responsáveis. A família dele é de bem, ele não era bandido, era um trabalhador. Vocês mataram a pessoa errada”, disse Patrícia.

Casal morreu baleado em confusão em casa noturna de Londrina
Delegado diz que já sabe quem seria o atirador (Foto: redes sociais / câmera de segurança)

Casal morre baleado após discussão em frente a casa noturna

O casal Cassiane Candida Ultramar, de 26 anos, e de Luiz Henrique Hidalgo da Silva, de 28 anos, morreu baleado em frente a uma casa noturna, no centro de Londrina. Câmeras de segurança flagraram o momento em que os jovens estavam próximos de algumas motos no momento em que uma briga começou.

A imagem mostra os envolvidos do lado de fora da casa noturna. Eles estão próximos de algumas motos. No meio da briga, um rapaz sacou a arma e disparou contra o casal. A mulher tentou proteger o marido, mas também foi baleada. Além disso, um dos envolvidos chuta o casal que morreu baleado.

Amigos e familiares se despediram de Luiz Henrique e Cassiane neste final de semana. Os dois estavam juntos há nove anos e tinham uma filha de apenas oito anos. Nas redes sociais, as vítimas compartilhavam fotos em momentos de diversão e constantemente trocavam declarações de amor.

*Com supervisão de Guilherme Fortunato
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui

Ana Clara Carneiro

Estagiária de jornalismo

Ana Clara, estagiária e atualmente cursando o 7º período de jornalismo na PUCPR. Se dedica, em especial, a matérias sobre Filmes e Séries, com a ordem de franquias, Entretenimento, Cultura e agenda de shows, Astrologia, como fases da lua, por exemplo, e Esporte.

Ana Clara, estagiária e atualmente cursando o 7º período de jornalismo na PUCPR. Se dedica, em especial, a matérias sobre Filmes e Séries, com a ordem de franquias, Entretenimento, Cultura e agenda de shows, Astrologia, como fases da lua, por exemplo, e Esporte.