Londrina - Luiz Henrique Hidalgo da Silva, jovem morto em frente a uma casa noturna junto com a companheira Cassiane Candida Ultramar, sofria com convulsões há 28 anos, de acordo com a mãe, Lucia Parralego. O casal morreu baleado após uma briga com outras pessoas, e deixou uma filha de oito anos

Imagem do casal e da mãe de Luiz.
Lucia relatou que temia perder o filho para a doença (Foto: Reprodução/Ric RECORD)

Durante entrevista com a Ric RECORD Londrina, Lucia Parralego, mãe de Luiz, disse que o filho sofria convulsões frequentemente, e achava que perderia o filho devido a doença. 

“Eu só quero justiça pelo meu filho. Eu lutei durante 28 anos com a convulsão dele, achava que ele ia morrer de convulsão, mas não foi”, relatou.

Luiz Henrique chegou a passar mal durante o trabalho e precisou ser socorrido por colegas na semana anterior. 

“Ele ficou pendurado 15 metros, ainda bem que os amigos salvaram ele. O Luiz estava com a perna machucada do trabalho, e os amigos subiram e ficaram com ele durante meia hora para ele não morrer”, desabafou Lucia. 

Montagem com fotos de Luiz Henrique Hidalgo da Silva e Cassiane Candida Ultramar
Luiz Henrique e Cassiane estavam juntos há nove anos e deixam uma filha (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Mãe de homem morto em frente a casa noturna desmaia após depoimento

Após a entrevista, a mãe de Luiz Henrique desmaiou e precisou ser atendida pelo SAMU. Prima e advogada da família do jovem, Patrícia Parralego, acompanhava a tia durante o depoimento e a entrevista.

De acordo com Patrícia, após a morte de Luiz, Lucia não consegue mais comer e nem beber água. 

Segundo a advogada, a família vai continuar lutando por justiça. “Não vamos descansar um só minuto, enquanto não acharmos os responsáveis. A família dele é de bem, ele não era bandido, era um trabalhador. Vocês mataram a pessoa errada”, disse Patrícia.

Casal morre baleado após discussão em frente a casa noturna

O casal Cassiane Candida Ultramar, de 26 anos, e de Luiz Henrique Hidalgo da Silva, de 28 anos, morreu baleado em frente a uma casa noturna, no centro de Londrina. Câmeras de segurança flagraram o momento em que os jovens estavam próximos de algumas motos no momento em que uma briga começou.

A imagem mostra os envolvidos do lado de fora da casa noturna. Eles estão próximos de algumas motos. No meio da briga, um rapaz sacou a arma e disparou contra o casal. A mulher tentou proteger o marido, mas também foi baleada. Além disso, um dos envolvidos chuta o casal que morreu baleado.

Amigos e familiares se despediram de Luiz Henrique e Cassiane neste final de semana. Os dois estavam juntos há nove anos e tinham uma filha de apenas oito anos. Nas redes sociais, as vítimas compartilhavam fotos em momentos de diversão e constantemente trocavam declarações de amor.

*Com supervisão de Guilherme Fortunato
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui

Ana Clara Carneiro

Estagiária de jornalismo

Ana Clara, estagiária e atualmente cursando o 7º período de jornalismo na PUCPR. Se dedica, em especial, a matérias sobre Filmes e Séries, com a ordem de franquias, Entretenimento, Cultura e agenda de shows, Astrologia, como fases da lua, por exemplo, e Esporte.

Ana Clara, estagiária e atualmente cursando o 7º período de jornalismo na PUCPR. Se dedica, em especial, a matérias sobre Filmes e Séries, com a ordem de franquias, Entretenimento, Cultura e agenda de shows, Astrologia, como fases da lua, por exemplo, e Esporte.