O médico Vinicius dos Santos Oliveira, de 35 anos, que morreu ao lado de um amigo no estacionamento de um restaurante de luxo, em Barueri (SP), recebeu homenagens nas redes sociais, incluindo da mãe. O crime aconteceu na última sexta-feira (16), após uma confusão envolvendo três profissionais da área da medicina.

Médico Vinicius dos Santos Oliveira ao lado da mãe
Mãe posta homenagem para filho médico que morreu baleado em restaurante (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

A mãe de Vinícius, que é ex-secretária de saúde de Ariquemes (RO), lamentou a morte do filho, mas destacou as lembranças que terá do filho “maravilhoso e exemplar”. Veja a homenagem:

“Meu filho, você se foi… Cedo demais Deus pediu que você regressasse à condição de anjo. Suas lembranças do filho maravilhoso e exemplar que você foi eu encontro algum conforto. Meu filho, dói muito a sua ausência, o saber que jamais vou voltar a ver seu sorrido, que jamais vou ouvir sua voz. Mas mesmo já não estando entre nós, para sempre será meu filho, e para sempre amarei você!”, escreveu a mãe de Vinicius dos Santos Oliveira.

O médico foi morto a tiros no estacionamento de um restaurante localizado no Alphaville. Além de Vinícius, o amigo Luís Roberto Pellegrini Gomes também foi morto na confusão. O médico Carlos Alberto Azevedo Silva Filho foi preso em flagrante.

Uma amiga de Vinícius também publicou uma homenagem emocionante ao colega de profissão. A mulher destacou o caráter do amigo e a falta que o médico deixará.

“Está difícil acreditar. Você se foi cedo demais, meu amigo. Um cara cheio de vida e planos. Um pai exemplar que tanto admirávamos. Amigo verdadeiro de uma alegria irradiante. Não me lembro de te ver sem sorrir. Doceiro de mão cheia. Deixava nossos encontros mais animados e doces. Você fará falta. Muito falta Vini.
Por aqui, tenha certeza que seguiremos de mãos dadas com a sua família, honrando a alegria imensa que você me deu ao me escolher madrinha do seu filho. Essa é uma missão que carregarei com muito amor, para sempre.
Você viverá eternamente em nossos corações, nas lembranças e em tudo o que você construiu. Te amaremos para sempre. Descanse em paz. Até breve”, escreveu.

Médicos Luís Roberto Pellegrini Gomes, de 43 anos, e Vinicius dos Santos Oliveira, de 35, foram mortos por colega de profissão (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Vinícius era pai de um menino de pouco mais de um ano. As cerimônias de despedida aconteceram neste final de semana.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui.

Guilherme Becker
Guilherme Becker

Editor

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.