A mãe da menina de 14 anos, que agrediu uma criança de 11, no banheiro de um Colégio Cívico-Militar, relatou que a filha faz tratamento psiquiátrico e pediu desculpa à família da vítima. O caso aconteceu em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

“Ela faz tratamento psiquiátrico e toma remédios. Claro que isso não isenta ela de ter culpa e não justifica. Essa conduta não foi levada de casa […] Eu sou solidária com a dor da outra família, entendo perfeitamente, no lugar deles agiria igual ou até com mais extremidade. Peço desculpas, de verdade”, disse à RICtv.
Pais de criança agredida em colégio souberam da agressão pela internet: “Absurdo”
Os pais da criança de 11 anos, que foi espancada dentro do banheiro, relataram que souberam das agressões depois de receberem o vídeo da filha sendo agredida.
Em entrevista à RICtv, o pai afirmou que recebeu o vídeo de uma amiga da família que questionou se a menina agredida era a filha dele. Ainda segundo os pais, a vítima foi cercada pela agressora e por outras três meninas no corredor do colégio.
“Disse [a menina espancada] que cercaram ela com outras meninas, ela estava saindo na troca de professores, cercaram e levaram ela para o banheiro. Lá fizeram a filmagem e jogaram ela no canto da parede”, disse Edson da Silva, pai da vítima, à RICtv.
Já a mãe da vítima, Janaina da Silva, relatou que a agressora era repetente e que tinha histórico violento no colégio. Ainda, os pais afirmaram que esperam que o colégio tome alguma providência.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui