Giselle Rodrigues, mãe de Salomão, menino que morreu após ser esquecido dentro de um carro em Nerópolis, na região metropolitana de Goiânia, Goiás, passou mal e desmaiou enquanto falava sobre o falecimento do filho em uma entrevista ao vivo, na sexta-feira (21).

A criança não resistiu depois de ficar 4 horas trancada no carro da dona da creche. A mulher era responsável por levar o menino e foi presa após tentar sair da cidade.
Acompanhada do marido e do advogado, a mãe, Giselle Rodrigues respondia a perguntas de jornalistas quando perdeu a consciência e caiu. A situação aconteceu na Delegacia de Polícia de Nerópolis.
“Meu filho foi completamente acordado e ele ficava atrás dela. Não tem o porquê dela ter esquecido, eu não sei por que esqueceram, por que não se lembraram do meu filho. Eu tava no meu trabalho, só pensando no meu filho”, disse a mãe. Em seguida, desmaiou.
A mulher foi atendida pelo Corpo de Bombeiros. Segundo os socorristas ela estava com pressão baixa. Giselle foi levada para o Hospital de Nerópolis.
Mãe de menino que morreu esquecido em carro desmaia; vídeo
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui