
Youtuber de 24 anos morreu nesta segunda-feira (21), em um hospital em São Paulo, após travar uma dura batalha contra um câncer raro no estômago
*Do R7
Eva Maria, mãe de Nara de Almeida, a modelo e youtuber que morreu nesta segunda-feira (21), após lutar contra um câncer raro no estômago desde 2017, usou as redes sociais para se despedir da filha. Foram poucas palavras, mas o suficiente para desejar descanso a jovem que viveu meses de luta contra a doença. “Adeus filha te amarei para sempre, descansa nos braços do senhor….”.
Leia também: Adolescente quase morre e “troca de pele” depois de usar absorvente
Eva morou os últimos três meses dentro do hospital onde Nara esteve internada para acompanhar o tratamento da filha. A luta de Nara contra a doença mobilizou famosos, que ofereceram ajuda para custear o tratamento dela. Adriane Galisteu, Lea T. e Tatá Werneck se comunicavam com a youtuber frequentemente e Alexandre Pato decidiu ajudar com um tratamento de imunoglobulina para ver se a doença seria curada.
Leia também: Foragido dos EUA é preso pelo Cope
Nascida em João Lisboa, cidade de 20 mil habitantes localizada a 637 quilômetros de São Luís, no Maranhão, ela tinha mais de 3 milhões de seguidores no Instagram.
Leia também: Instaladores e clientes se reencontram após sucesso em vídeo
O namorado da modelo, Pedro Rocha, escreveu uma mensagem no Instagram confirmando a morte de Nara: “Sua morte deixa um vazio enorme no meu coração, mas ela vai viver pra sempre dentro de mim”.