Nesta sexta-feira (7), a mãe de João Victor, que foi agredido e estuprado durante uma briga entre torcedores em Recife, publicou nas redes sociais em apoio às torcidas organizadas. De acordo com Viviane Eugenia, os homens que agrediram seu filho “não representam a verdadeira ideologia das torcidas organizadas”.

A princípio, a briga aconteceu após um jogo entre Santa Cruz e Sport no último sábado (1°). João Victor é presidente da Torcida Jovem do Leão, e havia boatos de que ele havia sido preso anteriormente em brigas entre torcedores. Após ser agredido pelos torcedores rivais, o jovem ficou internado em estado grave.
Além de João Victor, outras onze pessoas ficaram feridas, duas delas hospitalizadas, durante as brigas. De acordo com o relato da mãe do torcedor que foi estuprado, os homens que agrediram seu filho são “bandidos infiltrados nas torcidas”.
“Hoje começo a entender o que é uma torcida organizada: na minha pouca compreensão e escuta, vejo que existe um certo fanatismo”, publicou no Instagram. “Torcida deveria ser um espaço de competição saudável. Esses bandidos que bateram no meu filho não representam a verdadeira ideologia das torcidas organizadas. São bandidos infiltrados nas torcidas”.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!