Viviane Eugênia, mãe do torcedor que foi estuprado durante uma briga entre torcidas organizadas, afirmou que quer escrever um livro sobre a história do filho. João Victor foi agredido e abusado no dia 1° de fevereiro de 2025.

De acordo com Viviane, o livro serviria para esclarecer quem é e o que aconteceu com o seu filho.
“Um dia, vou escrever um livro sobre tudo o que está acontecendo com a minha família”, publicou. “De repente, virei mãe de um presidente da torcida jovem do Leão”.
Além disso, a mãe do torcedor revela que está impossibilitada de ver o filho no hospital.
“De repente, meu filho foi tirado de mim e nem posso visitar no hospital”, escreveu. “De repente, eu que trabalho cuidando das dores de tanta gente, não posso acolher a dor do meu filho, que encontra-se hospitalizado, machucado e deprimido”.
Mãe de torcedor estuprado quer falar ao mundo sobre o filho
Contudo, essa não foi a primeira vez que Viviane se pronunciou nas redes sociais sobre João Victor. Desde o dia do ataque, ela publica mensagens e atualizações sobre a saúde do filho.
“[O Instagram] foi o único meio que eu encontrei no momento de desespero para tentar falar ao mundo sobre meu filho”, escreveu. “Realmente não é o lugar certo, mas era o único lugar que eu tinha para ser ouvida”.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!