Em comemoração ao aniversário do filho, Viviane Eugênia, mãe do torcedor que foi estuprado, publicou uma foto de João Victor nas redes sociais. No texto, a mulher fala sobre como será a comemoração de mais um ano de vida do jovem.

De acordo com Viviane, João Victor tem duas datas para comemorar sua vida: a de seu nascimento, e a de quando sobreviveu à agressão. O torcedor foi estuprado durante uma briga entre torcidas organizadas no dia 1° de fevereiro, menos de duas semanas antes de seu aniversário.
Além disso, a mãe do torcedor afirma que o aniversário do filho está sendo diferente de todos os anteriores.
“Esse ano será um ano bem diferente para todos nós: não haverá bolo, não haverá festa, não haverá as pessoas que te amam de verdade presente fisicamente”, escreveu. “Mas, haverá muitas orações, energias positivas , reflexões necessárias e bênçãos de Deus. Seu maior presente é a vida nova que Deus tem te proporcionado”.
Por fim, a mãe do torcedor afirmou que o filho a questionou sobre a agressão que sofreu.
“Choramos muito juntos. Você me perguntou se vou suportar, se tenho vergonha de tudo que te aconteceu”, relatou. “Podemos conversar como a tempos a gente realmente não parava para se escutar de verdade. Deus te trouxe de volta para a tua família, para o teu lugar de amor.”
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!