Curitiba - A mãe da menina que foi sequestrada em Curitiba afirmou, em entrevista exclusiva para a RICtv, que descobriu pela imprensa que a criança havia sido resgatada.

A família estava reunida quando a avó da criança ficou sabendo da notícia. “Foi festa. Todo mundo pulou de alegria e se abraçou”, disse Érica Santos, mãe de Eloah Pietra Almeida Santos.
Ela aproveitou a oportunidade para reconhecer a ajuda da população na busca. “É vida nova agora, vamos seguir em frente. Eu só quero agradecer a todo mundo que me ajudou, aos policiais e ao público que compartilhou”, afirmou a mãe.
Entenda o caso Eloah
A bebê sofreu um rapto perto do meio-dia de quinta-feira (23), no bairro Parolin, em Curitiba. Uma mulher teria conversando com a mãe de Eloah e convencido a vítima a entrar no carro com a filha. No momento em que a mãe desceu para arrumar a criança na cadeirinha do veículo, a suspeita arrancou com o carro e fugiu.
A criança foi colocada em um carro, da cor branca, e levada após uma mulher dar um líquido verde para a mãe da criança.
Eloah foi localizada um dia depois, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba. A bebê estava sem nenhum ferimento e foi encaminhada para cuidados médicos.
Uma força-tarefa do estado trabalhou na busca pela criança. A suspeita pelo crime foi localizada e foi presa. O caso da criança está sendo investigado pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) para identificar outras pessoas envolvidas no caso.
Quer receber notícias no seu celular? Então, entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui