O adolescente confessou que roubou a moto sozinho e que ele não tem intenção de sair do mundo do crime, e voltará a roubar assim que tiver oportunidade (Foto: Reprodução/RICTV)

A mãe acionou a polícia porque o adolescente chegou em casa com uma motocicleta. Na delegacia, ele confessou o roubo e disse não querer deixar a criminalidade

Uma mulher entregou seu filho de 14 anos à polícia no último dia 14, data em que se comemorou o Dia das Mães, por desconfiar que ele tivesse roubado uma motocicleta. O caso aconteceu em Maringá, no noroeste do Paraná.

O adolescente chegou em casa com uma motocicleta, e a mãe perguntou ao filho como ele tinha conseguido o veículo. Quando pressionado por ela, o menino não deu explicações convincetes. Desconfiada, a mulher chamou a Polícia Militar.

Os policiais foram até a residência e constataram que a motocicleta era realmente roubada. Na delegacia da cidade, o adolescente confessou que roubou a moto sozinho e ainda afirmou que não tem intenção de sair do mundo do crime e voltará a roubar assim que tiver oportunidade.

O menino está apreendido até que o Conselho Tutelar e a Justiça tomem uma decisão sobre o caso.