
A jovem disse que foi a uma festa com a criança de oito anos. Na saída, bateu o carro em um portão e deixou o local em alta velocidade
*Com informações do repórter Marcelo Borges, da RICTV Curitiba
Um mulher foi detida e teve seu filho entregue ao Conselho Tutelar por direção perigosa e embriaguez ao volante na madrugada desta quarta-feira (19), no bairro Sítio Cercado, na região sul de Curitiba. A motorista carregava o filho de oito anos no banco de trás.
Um carro na contramão, com luzes apagadas e passando por cima de calçadas… A cena chamou a atenção de guardas municipais, por volta das 2h da madrugada, e uma perseguição teve início. Para a surpresa dos agentes, o carro era dirigido por uma mulher de 27 anos que estava com o filho no banco de trás.
A jovem, que é separada do pai da criança, disse que foi a uma festa com o fiho de oito anos. Na saída, bateu o carro em um portão e deixou o local em alta velocidade.
Segundo o supervisor da Guarda Municipal de Curitiba, José Aparecido, a motorista estava com cheiro de álcool, mas não quis fazer o teste do bafômetro. Nervosa com a situação, ela partiu, de forma agressiva, pra cima da equipe de reportagem da RICTV que acompanhava a ocorrência no local.
Por direção perigosa e embriaguez ao volante, a motorista foi levada à delegacia de delitos de trânsito. Com a vida complicada, a jovem ainda viu o filho ser entregue ao Conselho Tutelar.
Leia também
Álcool e direção: Cresce número de pessoas que bebem antes de dirigir
Mãe abandona bebê recém-nascido na beira de estrada em Colombo