O suspeito de matar a avó e a neta, Marley Gomes de Almeida, de 53 anos, e Ana Carolina Almeida, de 12, em Jataizinho, no Norte do Paraná, confessou o crime primeiro para mãe e foi ela quem o denunciou para a Polícia Civil do Paraná (PCPR), segundo o delegado Vitor Dutra.

“Ela não aceitava essa situação, a vítima era vizinha dela, inclusive a neta de Marley frequentava a casa dela [vizinha e mãe do suspeito] porque ela tinha sobrinhos da mesma idade”, relatou o delegado.
Após ser denunciado pela mãe, o suspeito foi preso e confessou o crime para a polícia. Na confissão, ele disse que entrou na casa da mulher para roubar. No entanto, com medo de que as vítimas o reconhecessem, o suspeito matou a avó e a neta.
Segundo o delegado com base no depoimento do suspeito, ele amarrou Marley na cama do quarto e levou Ana Carolina para o banheiro. Dessa forma, ele matou primeiro a avó e depois levou a criança para o quarto. Em seguida, ele colocou as duas na cama.
Ainda, ele confessou que limpou o local do crime com o perfume de Marley.
Suspeito de matar avó e neta tem passagens pela polícia
Conforme o delegado-chefe da PCPR, Fernando Ribeiro, o suspeito, de 24 anos, já havia cometido um crime parecido quando tinha 14 anos, em 2016.
“Ele fez um crime semelhante em Jataizinho, ele entrou a noite sorrateiramente na casa de uma vítima para roubar. Naquele fato, entretanto, a vítima acordou e os dois entraram em luta corporal e ele fugiu”, afirmou Fernando.
Ainda, na época em que o suspeito matou a avó e a neta, ele estava em saída temporária do sistema penitenciário e visitava a residência de sua mãe. Atualmente, cumpre pena por tráfico de drogas e possui uma extensa ficha criminal por crimes patrimoniais.
Relembre o caso
Um crime chocante assustou a cidade de Jataizinho, a cerca de 30 km de Londrina, no norte do Paraná, no dia 22 de março. Uma avó e a neta, de apenas 12 anos, foram mortas amarradas, amordaçadas e com golpes de faca na região da garganta. O duplo assassinato aconteceu na casa da avó, onde a neta tinha ido passar o dia.

A Polícia Militar do Paraná (PMPR) foi acionada e encontrou as duas familiares mortas em um cômodo da casa, localizada na Rua Santo Cardim.
No local, o suspeito pelo crime deixou uma mensagem na parede: “Desculpa mãe Marcos”.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!