Os corpos de uma mãe e uma filha foram encontrados em cima da cama de uma residência, na cidade de Santos, no Litoral paulista. Gabrielly Simões Silva, de 21 anos, e a filha Jade Caroline Simões Martins, de um ano, foram mortas a tiros na madrugada deste domingo (10). Conforme registro da Polícia Militar, as vítimas estavam abraçadas quando foram baleadas.

O principal suspeito pelo crime é o companheiro de Gabrielly, o sargento do Exército Pedro Henrique Martins dos Santos, de 24 anos. O jovem também foi encontrado morto no imóvel e a suspeita é que ele tenha executado as vítimas e na sequência tirado a própria vida. Uma arma de fogo foi localizada perto do corpo do rapaz.
A pistola utilizada no crime foi apreendida pela Polícia Civil, que ficará responsável pela investigação. Ainda não há detalhes sobre o que teria motivado o ataque do sargento do Exército.
Em nota, o Comando Militar do Sudeste (CMSE) lamentou a tragédia envolvendo o sargento Pedro Henrique Martins dos Santos. A corporação ainda destacou que por não se tratar de um crime militar, a investigação ficará a cargo da Polícia Civil.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.