Uma tragédia chocou a cidade de Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, nesta sexta-feira (22). Uma mulher e seu filho de 10 anos foram encontrados mortos dentro do apartamento onde moravam, localizado acima de um comércio na rua Rio Tietê. A mulher é suspeita de matar a criança.

Casa onde mãe e filho foram encontrados mortos em Pinhais
IML foi acionado no local para recolher o corpo das vítimas (Foto: Tiago Silva / RICtv)

Conforme o delegado Gustavo Alves Pinho, da Polícia Civil do Paraná, o marido da vítima estava fora de casa realizando tarefas quando retornou e encontrou o filho e a esposa mortos no quarto, na cama.

“Infelizmente, no local, constatamos que havia duas pessoas mortas, uma criança de aproximadamente 10 anos e a mulher. Ambas estavam deitadas, e a arma estava próxima ao corpo das vítimas”, afirmou o delegado Gustavo Alves Pinho, responsável pela investigação.

O delegado explicou que, na noite anterior, o casal teria tido uma discussão, mas sem agressões físicas. “De acordo com ele próprio, os dois brigaram, mas não houve vias de fato. Eles foram dormir, e hoje de manhã ele saiu para levar a mãe ao hospital. Ao retornar, tomou conhecimento desses fatos”, acrescentou.

A arma encontrada no local, que não possuía registro, foi apreendida pela polícia. O marido foi encaminhado à delegacia e responderá por posse ilegal de arma de fogo. Também foi encontrado um bilhete, deixado na residência, que indica intenção de cometer um ato extremo. O documento passará por perícia para confirmar sua autoria.

O delegado reforçou que a investigação segue aberta para esclarecer todos os detalhes e afastar qualquer suspeita de participação de terceiros.

“Foi instaurado inquérito policial para apurar como os fatos aconteceram. Serão coletados materiais da arma e da escrita do bilhete para tirar qualquer dúvida sobre a participação de terceira pessoa neste crime”, disse.

Vizinhos e familiares estão abalados com a tragédia. O caso segue sob investigação pela Polícia Civil de Pinhais.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui        

Guilherme Fortunato

Editor

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.