Foto: César Calera/PRF

Carro das vítimas foi lançado contra caminhonete após ser atingido por veículo conduzido por motorista embrigado

Uma mulher e seu filho de 12 anos morreram após terem o carro atingido por outro na BR-476, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, na noite deste domingo (20). Um motorista embriagado e sem carteira de habilitação dirigia um Fiat Tipo quando bateu no Fiat Uno das vítimas durante uma manobra de retorno. O Uno foi lançado contra um terceiro veículo, caminhonete S10, conduzido por outro motorista embriagado.  

O motorista do Fiat Tipo fugiu do local do acidente. Populares, que viram o motorista fugitivo pelas imediações, auxiliaram a PRF nas buscas e o encontraram o dentro da garagem, na tentativa de se livrar das responsabilizações do acidente.

Foram realizados testes de bafômetro nos dois motoristas envolvidos no acidente e ambos estavam bêbados. O motorista da S10, 39 anos, foi encaminhado ao Hospital Municipal de Araucária, para cuidados médicos, recebeu alta e foi encaminhado à Polícia Civil de Araucária, juntamente com o motorista fugitivo, de 20 anos. Foram registrados os crimes de direção sem carteira de habilitação, embriaguez ao volante, fuga de local de acidente, além do homicídio da mãe e filho.