Curitiba - A Polícia Civil do Paraná (PCPR) encontrou novas partes dos corpos de mãe e filho encontrados esquartejados em uma geladeira. Os novos vestígios foram localizados em uma mata em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC) , nesta quarta-feira (17). 

Novas partes dos corpos de mãe e filho encontrados em geladeiras são achadas
Suspeito apontou local onde deixou a última parte da vítima (Foto; reprodução / Ric RECORD)

De acordo com a delegada Vanessa Cristina, a parte do corpo encontrada nessa área de mata é o tronco de Fábio de Souza. A informação foi passada aos investigadores por Douglas Romanovski, suspeito do crime que está preso. 

“A princípio seria o tronco do Fábio, que segundo o investigado, era a única parte que não havia sido ocultada dentro da geladeira. Após o quarto interrogatório, ele confessou que não partiu o tronco em pedaços e jogado no rio, mas sim ocultado nessa área de mata”, explicou a delegada. 

Vanessa Cristina disse também que Romanovski tinha a intenção de se desfazer aos poucos das partes de Fábio e de Maria Auxiliadora, mãe e filho encontrados esquartejados em uma geladeira. Contudo, ele foi preso antes de concluir o plano. 

“Tivemos que contar com várias provas técnicas, para direcionar a defesa para a confissão do investigado. Além do tronco, encontramos alguns objetos que ele tentou atear fogo”, concluiu. 

Vídeo mostra local onde parte do corpo foi encontrado:

Suspeito indicou onde teria deixado os restos da vítima (Vídeo? Tiago Silva / Ric RECORD)

Mãe e filho são encontrados mortos em geladeira 

Maria Auxiliadora da Silva e Fábio José de Souza, mãe e filho, foram encontrados com os corpos esquartejados dentro de uma geladeira. O imóvel em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba, foi alugado pelo assassino confesso das vítimas, Douglas Romanovski. Segundo o relato do suspeito, ele matou as vítimas asfixiadas e esquartejou os corpos em um apartamento, e depois transportou as partes até a casa na Grande Curitiba.

Os corpos estavam em sacos plásticos e foram escondidos dentro de uma geladeira e dentro de uma mala, no mesmo cômodo da residência. Ainda, uma pá e uma serra circular foram encontradas no imóvel, e uma parte do piso estava quebrado.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui        

Guilherme Fortunato

Editor

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.