Curitiba - A Polícia Civil do Paraná (PCPR) encontrou novas partes dos corpos de mãe e filho encontrados esquartejados em uma geladeira. Os novos vestígios foram localizados em uma mata em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC) , nesta quarta-feira (17).

De acordo com a delegada Vanessa Cristina, a parte do corpo encontrada nessa área de mata é o tronco de Fábio de Souza. A informação foi passada aos investigadores por Douglas Romanovski, suspeito do crime que está preso.
“A princípio seria o tronco do Fábio, que segundo o investigado, era a única parte que não havia sido ocultada dentro da geladeira. Após o quarto interrogatório, ele confessou que não partiu o tronco em pedaços e jogado no rio, mas sim ocultado nessa área de mata”, explicou a delegada.
Vanessa Cristina disse também que Romanovski tinha a intenção de se desfazer aos poucos das partes de Fábio e de Maria Auxiliadora, mãe e filho encontrados esquartejados em uma geladeira. Contudo, ele foi preso antes de concluir o plano.
“Tivemos que contar com várias provas técnicas, para direcionar a defesa para a confissão do investigado. Além do tronco, encontramos alguns objetos que ele tentou atear fogo”, concluiu.
Vídeo mostra local onde parte do corpo foi encontrado:
Mãe e filho são encontrados mortos em geladeira
Maria Auxiliadora da Silva e Fábio José de Souza, mãe e filho, foram encontrados com os corpos esquartejados dentro de uma geladeira. O imóvel em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba, foi alugado pelo assassino confesso das vítimas, Douglas Romanovski. Segundo o relato do suspeito, ele matou as vítimas asfixiadas e esquartejou os corpos em um apartamento, e depois transportou as partes até a casa na Grande Curitiba.
Os corpos estavam em sacos plásticos e foram escondidos dentro de uma geladeira e dentro de uma mala, no mesmo cômodo da residência. Ainda, uma pá e uma serra circular foram encontradas no imóvel, e uma parte do piso estava quebrado.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui