Uma mãe e seu filho foram encontrado mumificados, após pelo menos três semanas mortos, dentro do apartamento onde a mulher morava. Os cadáveres foram localizados na última quarta-feira (12), quando vizinhos começaram a reclamar de uma “cheiro perturbador”.

Segundo informações do New York Post, a mulher de 80 anos e o homem de 52 foram encontrados por policiais no centro do Brooklyn, nos Estados Unidos. Eles foram acionados para uma verificação de bem-estar, e chegaram no prédio por volta das 13h.
De acordo com os policiais, mãe e filho foram encontrados de bruços e completamente mumificados. O óbito foi contatado imediatamente no local. Segundo um dos oficiais, o cheiro era o mais forte que ele já sentiu.
“É realmente horrível, conseguia sentir o cheiro assim que sai do elevador”, contou. “Dava quase para sentir o gosto.”
Mãe e filho encontrados mumificados estavam mortos há semanas
Conforme o relato do porteiro do prédio, que preferiu não se identificar, o homem ia com frequência no apartamento para cuidar da mãe. Entretanto, ele não era visto há duas ou três semanas.
Já um vizinho da senhora afirmou que já havia reclamado do cheiro diversas vezes. Entretanto, ele acreditava se tratar de lixo.
“Vinha em ondas, e a equipe de manutenção borrifava algo como um aromatizador de ambientes”, relatou. “Eu pensei que o cheiro vinha do lixo lá de fora, mas piorou.”
- Leia também: Tio de homem morto sofre infarto após funerária trocar corpo do sobrinho durante velório
Até o momento, a causa da morte não foi identificada. Entretanto, não foram encontrados sinais aparentes de traumas nos corpos. Por isso, nenhuma suspeita de crime foi levantada até então.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui